notícias

Mais Cuidado com Você

compartilhar

Nova ala de maternidade no HNSN abre 60 vagas de emprego

Hospital Nossa Senhora das Neves prepara nova ala para maternidade e promove 60 novas vagas de trabalho para enfermeiros e técnicos e 4 novas escalas de plantão para médicos. As contratações devem ocorrer ainda no mês de novembro, dada a inauguração prevista para dezembro de 2018.

Em constante expansão dos seus serviços, o Hospital Nossa Senhora das Neves (HNSN) prepara uma nova maternidade para atender ao público de João Pessoa. Seguindo os padrões modernos e de excelência do centro médico, a maternidade contará com 10 leitos de internação, além da abertura do serviço de UTI neonatal, UTI pediátrica e ampliação de sua UTI adulto. Com as expansões, deve promover mais de 60 novos postos de trabalho na capital.

A maternidade terá um andar dedicado ao serviço. A visão de atendimento integral de saúde, no entanto, permitirá aos novos pacientes usufruírem de sua estrutura completa, com Centro de Diagnóstico e Imagem 24 horas por dia.

Para a diretora de Gente e Qualidade, Gianna Cunha, este será mais um marco para o serviço. “Fico muito feliz em poder oferecer tantas vagas diretas e indiretas. Para nós é sempre um motivo de comemoração contratar gente boa para compor nosso time, especialmente no mês de dezembro. Este será um presente de Natal para a cidade", comemorou a diretora.

A previsão de inauguração da maternidade é para o mês de dezembro. As obras estão avançadas e já é certa a abertura de 10 novas vagas nas áreas de enfermagem, 40 para técnico de enfermagem (UTI adulto, UTI neo, UTI pediátrica, internação de obstetrícia), 1 psicóloga, 4 escalas completas de médicos (obstetras e pediatras intensivistas). Para concorrer às vagas, clique aqui e cadastre seu currículo.