notícias

Mais Cuidado com Você

compartilhar

HNSN inicia edição 2018 do projeto Prata da Casa

Começou nesta terça (6), o programa de desenvolvimento e reconhecimento "Prata da Casa". Colaboradores de diferentes áreas do Hospital Nossa Senhora das Neves são selecionados para uma série de treinamentos ao longo do ano em diferentes áreas. A primeira delas foi Liderança Por Propósitos, reunindo todos os selecionados.

Ao fim do projeto Prata da Casa, os colaboradores devem desenvolver um projeto de melhoria para alguma área do hospital. A proposta é apresentada para diretoria e gestores, que podem selecionar o projeto para sua implementação. Todos os selecionados estão ali pelo potencial de assumir novos cargos, daí o processo de aceleração do seu desenvolvimento profissional.

Para Apolônia Souza, analisa de gente e gestão, a satisfação é grande em participar do processo. "Eu me sinto lisonjeada e reconhecida pelo hospital. A gente espera crescer e galgar novos caminhos em 2018", comenta. Foram 22 selecionados, indicados pela gestão, que terão o acompanhamento de coachs e avaliados constantemente. Um investimento de aperfeiçoamento do HNSN para gerar novos líderes em sua gestão.