notícias

Mais Cuidado com Você

compartilhar

HNSN inaugura nova Maternidade com assistência humanizada em João Pessoa

O Hospital Nossa Senhora das Neves já esta pronto para receber gestantes e suas famílias em sua nova Maternidade a partir desta segunda-feira (17). O serviço traz para João Pessoa uma assistência integralmente humanizada para as futuras mamães e seus bebês, com a estrutura completa do HNSN e serviços dedicados à área.

O cuidado começa com as equipes médicas e assistenciais preparadas para respeitar as escolhas da gestante para o nascimento. Coordenada pelo Dr. Marcelo Tissiani, a equipe foi selecionada e treinada ao longo dos últimos meses para o melhor atendimento. A Maternidade conta com 10 leitos, sendo 5 dedicados ao parto natural, com opção de cama pré-parto, parto e pós-parto, além de banheira. O bebê permanece 24 horas com a mãe desde o nascimento, com berço próprio no quarto, no formato chamado de Alojamento Conjunto.

O Centro Cirúrgico do HNSN também traz suporte especializado para partos cesáreas caso seja necessário e desejo da mãe. Para cuidados especiais, a UTI Neonatal compõe um dos novos serviços disponíveis para o atendimento aos recém-nascidos.

O centro médico completo do HNSN oferece suporte integral à família, com Centro de Diagnóstico e Imagem 24 horas, UTI adulto e hospitalidade com a Hotelaria. Um cuidado de excelência para a segurança e sensação de estar em casa para receber a nova vida.

Os atendimentos iniciais serão apenas particulares. Em breve, será divulgada a adesão de novos convênios. Saiba mais em www.maternidadehnsn.com.br ou pelo WhatsApp.