notícias

Mais Cuidado com Você

compartilhar

HNSN avança no processo de Acreditação Internacional

O Hospital Nossa Senhora das Neves concluiu mais uma etapa no processo de certificação Qmentum International. Agora o HNSN está na reta final para ser o primeiro hospital da Paraíba certificado pelo cuidado ainda mais seguro e eficaz à saúde dos pacientes.

A metodologia, utilizada pelo Programa de Acreditação Internacional, orienta e monitora padrões de alta performance em qualidade e segurança na saúde. Durante todo o processo de preparação, o HNSN conta com o suporte do IQG (Health Services Accreditation), alinhando os serviços do Hospital a um compromisso de atender com excelência.

Recentemente, as equipes do HNSN e mais de 60 médicos se reuniram em um evento com a avaliadora sênior do IQG, Dra. Melissa Chueiri, rumo à etapa final do processo. O encontro gerou uma troca de conhecimentos e experiências sobre a trajetória do HNSN para a Acreditação Internacional.

Com o empenho contínuo na assistência completa e integral, este é um passo importante para que o HNSN tenha aprimoramento e certificação por seguir padrões internacionais de inovação e segurança no cuidado com cada paciente.