notícias

Mais Cuidado com Você

compartilhar

Conheça o novo serviço de Pronto Atendimento de Otorrino 12 horas do HNSN

O Hospital Nossa Senhora das Neves agora conta com o serviço de Pronto Atendimento de Otorrino 12 horas para ampliar o cuidado imediato com a sua saúde. Nossa equipe presencial de Otorrinolaringologia atua de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, com estrutura completa para atender todas as idades.

Os especialistas que estão no cuidado 12 horas são Dr. André Vital, Dra. Lígia Imperiano e Dr. Marcelo Corrêa. Para o coordenador de Otorrinolaringologia do HNSN, Dr. Marcos Franca, o diferencial do Pronto Atendimento é a integração com diversas especialidades do Hospital. "Dispomos de uma estrutura de alto nível com equipamentos novos para diagnósticos por imagem e atendimento multidisciplinar com especialistas de áreas afins no mesmo lugar", comentou.

O Pronto Atendimento de Otorrino 12h tem o suporte do Centro de Diagnóstico e Imagem para a realização de exames, como tomografia, ultrassonografia e ressonância magnética. Nos casos de procedimentos imediatos, a equipe de Anestesiologia está pronta para integrar a assistência.

O Dr. Marcos Franca também alerta para alguns sinais que precisam de orientação médica. "Alterações da voz, dificuldade de engolir, sangramento nasal, dificuldade de respirar pelo nariz (obstrução nasal), e alterações na audição, como tontura e zumbido, são os principais sintomas para um cuidado no Pronto Atendimento", explica o coordenador.

Confira a disponibilidade do seu convênio e, pelo WhatsApp, você pode consultar o dia que o especialista de sua preferência está atendendo: (83) 99831-0303.