notícias

Mais Cuidado com Você

compartilhar

HNSN recebe prêmio 'Ser Humano' pelo 2º ano consecutivo

Na última sexta feira (24) o Hospital Nossa Senhora das Neves foi reconhecido mais uma vez pela excelência no desenvolvimento de pessoas dentro e fora das organizações. Pelo segundo ano consecutivo, o HNSN ganhou o prêmio Ser Humano promovido pela ABRH-PB na categoria Gestão de Pessoas - Desenvolvimento. A premiação valoriza as melhores iniciativas de estímulos, identificação e desenvolvimento de novos talentos.

O programa Academia de Líderes, o HNSN reconhece e capacita seus colaboradores trabalhando competências essenciais de Gestão de Pessoas. O projeto desenvolve e fortalece o papel do gestor no time na busca pelos melhores resultados.

Para Apolônia Souza, Psicóloga e Analista de Gente e Gestão, o prêmio demonstra o reconhecimento do trabalho e dedicação das boas práticas do HNSN. Ganha-lo mais ma vez reflete que a  área de Gente e Gestão valoriza os profissionais e fomenta a vontade de aperfeiçoar, desenvolver e cuidar dos colaboradores e gestores. "Com apenas um ano e meio de inauguração, ganhamos o prêmio pelo segundo ano consecutivo. Um reconhecimento importante para o Hospital Nossa Senhora das Neves e para a área de Gente e Gestão", comenta.